SEJA UM MEMBRO!

ACADEMIA BRASILEIRA DE IRIDOLOGISTAS E NATUROPATAS

CONHEÇA A ABRIN

A Academia Brasileira de Iridologistas e Naturopatas foi construída com o objetivo de apoiar aos profissionais praticantes das Terapias Complementares e Integrativas. A sua missão é contribuir para estabelecer padrões de qualidade quanto a certificação e ao credenciamento de seus Membros, preservar a integridade da profissão de Terapeuta Integrativo e contribuir para um processo de formação continuada, objetivando a atualização e a qualidade do trabalho do profissional.

Iridologistas e Naturopatas podem projetar uma imagem de profissionalismo e tranquilizar o público em geral quanto a qualidade de sua formação, pois para tornar-se membro da ABRIN deverá comprovar os seus conhecimentos dentro de padrões específicos e reger-se pelas normas do Código de Ética.

PRINCIPAIS VALORES

Os Terapeutas da ABRIN estão comprometidos com confiabilidade, transparência, aceitação, congruência e consideram todas as partes, de toda a comunidade, mutuamente responsáveis para defender os seguintes valores:

Integridade: Nós defendemos elevados padrões de integridade tanto para a profissão de Terapeuta Integrativo quanto para a nossa organização. 

Responsabilidade: Definimos e demonstramos padrões de qualidade, qualificação e competência do profissional para benefício da comunidade. 

Colaboração: Nós valorizamos a conexão social e a construção das inter-relações  que acontecem através da parceria colaborativa e da realização conjunta. 

Respeito: Somos inclusivos e valorizamos a diversidade e riqueza dos nossos parceiros. Nós colocamos as pessoas em primeiro lugar, sem comprometer os padrões, políticas e a qualidade.

Ética: A Ética é guiada por princípios morais, norteadores de como os Terapeutas devem se comportar, e condizentes com os valores da ABRIN acima descritos.

QUAIS AS VANTAGENS DE SER UM MEMBRO DA ABRIN?

Divulgação de contatos no site IBRIN

Diploma e credencial de Membro ABRIN

Usos

Uso da logomarca ABRIN

Descontos em eventos IBRIN

Descontos em Instituições Parceiras

Atualização Profissional

VOCÊ RECEBERÁ…

DIPLOMA DE MEMBRO ABRIN

MANUAL E CÓDIGO DE ÉTICA

LOGO MARCA DA ABRIN

CREDENCIAL DE MEMBRO

Torne-se um membro hoje!

Entre em contato com a equipe da Academia Brasileira de Iridologistas e Naturopatas.

Conheça o universo da Iridologia, Naturopatia e Aromaterapia

© Todos os direitos reservados – Desenvolvido por VegasMedia.

2018 - Instituto Brasileiro de Iridologia e Naturopatia.
CNPJ: 23.444.729/0001-52