Master iridologia



Login

CURSO DE IRIDOLOGIA MASTER

Neste curso, estudaremos sobre a Iridologia Clinica, Multidimensional e Moderna.

A Formação Master proposta aqui no Instituto Brasileiro de Iridologia e Naturopatia com o aval da Academia Brasileira de Iridologistas e Naturopatas vem a coroar essa seriedade em expor o assunto à altura que ela merece e assim formando profissionais realmente selecionados no mercado demonstrando uma formação sólida ,responsável e essencialmente madura no que se diz respeito à leitura da íris.

O nível 1 refere-se à Iridologia Clínica , que se baseia em fundamentar todo o conhecimento referente à embriologia , mapas irídeos, sinais fundamentais em iridologia, diáteses e constituições e principalmente já aprender a montar protocolos de reequilíbrio do interagente através dos conhecimentos da Naturopatia.

O Nível 2 versa sobre a Iridologia Multidimensional, área da Iridologia que estuda a psique humana e os reflexos dos padrões e comportamentos a nível emocional do Ser humano, ou seja, as dificuldades que a pessoa apresenta na sua manifestação no mundo e suas potencialidades. Cada órgão está conectado com uma experiência emocional ou psíquica que influencia diretamente sua função orgânica. Estudaremos também memórias transgeracionais de nossos pais, avós, trisavós, tataravós, e as vibrações destas frequências.

Durante a aula prática, estudaremos detalhadamente a anatomia palpatória, afim de saber a localização exata das vértebras e aplicar a Terapia Portal do Tempo, aliada a outras técnicas que levam ao desbloqueio desses nódulos.

No nível 3, será fundamentado o estudo com a Iridologia Moderna, abordando temas como a “Endocrinologia e a Iridologia”, a “Imunologia e a Iridologia” e a “Abordagem Emocional em Iridologia”. O fundamento da Iridologia Moderna é a compreensão e extrapolação das psico vias neuro endócrino imunológicas ou caminhos da Rede PNEI, em combinação com a íris e os marcadores na Borda Pupilar Interna.

Tenha certeza que você terá a maior formação em Iridologia do Brasil. O curso foi séria e carinhosamente montado para te dar uma visão multidisciplinar associando a leitura na íris com os mais diversos campos do conhecimento humano.

Após a sua aprovação no curso cumprindo todos os requisitos poderá ter o título de profissional Master em Iridologia!

Seja bem vindo ao INSTITUTO BRASILEIRO DE IRIDOLOGIA E NATUROPATIA.

Quem pode fazer este curso?

O perfil de nossos alunos é composto de pessoas das mais diversas áreas. Na saúde, podemos elencar nutricionistas, massoterapeutas, acupunturistas, reflexologistas, médicos, fisioterapeutas, odontologistas, enfermeiros, terapeutas holísticos, optometristas entre muitos outros profissionais.

Em outras áreas, encontramos pessoas em transição de carreira, como: pedagogos, professores, vendedores, comerciantes de lojas de produtos naturais, bancários, advogados entre outros. Hoje, o estudo da Iridologia não está restrito somente aos profissionais da saúde, mas está aberto a todos que tenham interesse em uma formação profissional como Terapeuta Complementar ou Integrativo.

Datas

Inscrições Abertas.

Aulas Online

Aulas Gravadas (um módulo por mês)

Aulas Gravadas

As aulas ficam disponíveis por 24 meses.

Aulas Práticas

Aulas práticas através da plataforma virtual.

Mentoria

Aula de mentoria AO VIVO a cada módulo.

Acompanhamento

Correção pelo professor de todos os exercícios para fixação do aprendizado.

Aulas Presenciais

Serão 2 encontros presenciais para aprimorar a técnica. Local e datas a serem confirmados em Curitiba.

Carga Horária

600 horas (22 meses)

Material Didático

As apostilas e materiais de apoio serão disponibilizados online: Apostila de conteúdo, apostilas de exercícios, testes simulados.

Equipe de Suporte

Apoio das coordenações do Instituto para as necessidades do aluno

Diplomação de Iridologista Master

Ampla formação através dos estudos das escolas de Iridologia alemã, americana, italiana e inglesa.

Certificação

Certificado emitido pelo Instituto Brasileiro de Iridologia e Naturopatia. O certificado será liberado após atingir nota, frequência e finalização dos pagamentos.

Investimento

De 24x 715,00 por POR 24 x R$ 579,00 

5% de desconto para pagamento à vista. 

Certificação com validade internacional entregue pela instituição idealizadora do curso.

Dúvida Via Whatsapp

  • Av. Cândido de Abreu, 776 – room 1308 – Centro Cívico Curitiba – PR, 80530-000
  • 09:30 as 17:30 de Segunda à sexta

  • ibrin.contato@gmail.com
  • (41) 99161-6049


Conheça o universo da Iridologia, Naturopatia e Aromaterapia


Facebook


Youtube


Instagram

© Todos os direitos reservados – Desenvolvido por VegasMedia.

2015 – Instituto Brasileiro de Iridologia e Naturopatia.
CNPJ: 23.444.729/0001-52